domingo, 28 de setembro de 2008

[OFF] 4 Assuntos

1 - No último post recebi um comentário anônimo falando que copiei as duas primeiras lições de outro site, eu gostaria de esclarecer este mal entendido, são treichos das minhas próprias aulas(aulas escritas por mim, que comentei nos dois primeiros posts).

2 - No segundo post do blog("Introdução 2") falei que todos os posts terão um dos dois prefixos, porém eu esqueci de mensionar um terceiro prefixo, o "[Quiz]". Posts com este prefixo serão testes, provas, quiz(ou qualquer outro nome que você queira chamar); relacionados às lições dadas nos últimos posts.

3 - Recebi alguns comentários no MSN sobre o layout do site(sim, ta horrivel ainda =P), a questão é que eu não manjo de imagens, mas vou falar com alguns amigos da área para bolar um designe legal pro blog, dentro de alguns dias já mudarei o layout do site para deixar um pouco mais organizado.

4 - Somente lembrando algo que esqueci de falar na introdução: Qualquer dúvida quanto as aulas podem ser postadas como resposta/comentário daquele post, eu configurei o blog para me mandar e-mail sempre que houver uma resposta no blog então não vou deichar escapar nenhuma dúvida. Qualquer sujestão também será bem aceita, então qualquer coisa que você quiser falar pode postar ou falar comigo mesmo no MSN(meu msn está no primeiro post do blog).

Valeu galera!!

Nenhum comentário: